segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Frequency - uma história envolvente


As vezes eu queria poder falar de algumas coisas sem dar spoilers mais é meio que impossível, pelo menos a breve explicação do primeiro episódio terei de dizer algo, mesmo sabendo que você irá voltar para saber o que aconteceu, afinal Frequency é uma daquelas histórias que envolvem efeito borboleta e quase dar um nó no seu cérebro.
Sullivan é uma policial que acidentalmente acaba conseguindo receber chamadas de um rádio velho em sua garagem, porém esse rádio era de seu pai que morreu quando ela tinha apenas oito anos, e agora  Sullivan acaba descobrindo que está falando com seu pai em uma frequência do rádio, onde  ela está na realidade atual e ele no passado... Numa tentativa desesperada de salva-lo ela tenta mudar o trajeto de seu pai, para que na realidade dela ele continue vivo, mas neste momento nós imaginamos a besteira que ela iria cometer, e assistindo neste momento não pude evitar a reação "não burra não faz isso ai não burra Ò_Ò" afinal de contas todos nós sabemos que mudando o passado o presente iria alterar huahuahuahua na mente muitos isso iria ser ótimo, mas não é bem assim que funciona...


Ela acaba tentando salvar seu pai e consegue, porém mesmo vivo seu destino não é dos melhores, e ela acaba tendo uma surpresa péssima ao desenrolar da história, pois ao salvar uma vida ela altera toda uma realidade. O resto vocês terão de assistir caso tenham se interessado na história, esse foi apenas um breve spoiler do primeiro episódio.


Uma série com uma história bem  envolvente e com reviravoltas... E já me animou logo no primeiro episódio. Acho incrível que todas as histórias envolvendo volta e viagem no tempo causam uma grande confusão na linha temporal dos personagens e ainda por cima fazem o telespectador voltarem várias vezes o episódio para entender determinada parte, e muitas pessoas que tem dificuldade de se concentrar e focar a atenção irão ficar tipo "Hã? O que ta acontecendo? Eu perdi algo?" huahuahuahu  Enfim é uma série que tem apenas uma temporada lançada em 2016 porém só conheci agora através de um amigo, mais indico para quem gosta e se imagina ou já se imaginou em situações parecidas, onde se altera a linha temporal das pessoas.

Comente com o Facebook: